Anúncio

Nota: nossa equipe está sempre procurando assuntos que acreditamos que serão de interesse de nossos leitores. Recebemos uma compensação pela publicação deste artigo.

Esta é a Mulher-Hulk, a nova aposta da Disney+

Esta é a Mulher-Hulk, a nova aposta da Disney+
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

  • Atualizado:
Aviso: Softonic pode receber uma comissão se você clicar ou comprar qualquer um dos produtos apresentados aqui.

Uma nova super-heroína se une ao extenso universo cinematográfico Marvel: Jennifer Walters, mais conhecida como a Mulher-Hulk, estreia na plataforma Disney + em 18 de agosto e certamente não deixará ninguém indiferente.

Seguindo a linha de outros blockbusters da Marvel, como Ms. Marvel, Mulher-Hulk (She-Hulk) é uma proposta leve  e, acima de tudo, muito engraçada. Na verdade, a série se define como uma “comédia jurídica“. Neste caso, a trama principal de Mulher-Hulk se concentrará na vida cotidiana de Jennifer Walters, uma advogada comum até que ela adquira os poderes de Hulk através de uma transfusão de sangue.

Do que se trata Mulher-Hulk?

A personagem criada por Stan Lee e John Buscema causou um enorme impacto no mundo dos quadrinhos quase tão logo ela apareceu em 1980. Desde então, ela participou de inúmeros eventos da Marvel e se tornou uma das personagens mais queridas da comunidade de quadrinhos.

Tatiana Maslany interpreta o papel da Mulher-Hulk ao longo dos nove episódios que compõem a série. O elenco também inclui Mark Ruffalo como o Hulk, que ajudaria Jennifer a lidar com sua transformação na Mulher-Hulk. Além disso, veremos Benedict Wong  como Wong, Tim Roth como Emil Blonsky  (Abominável) e Jameela Jamil como Titânia, uma das vilãs dos quadrinhos.

Uma das características mais marcantes da Mulher-Hulk é sua quebra da quarta parede. Embora esta “peculiaridade” tenha sido atribuída a outros heróis, como o Deadpool, a verdade é que a Mulher-Hulk já o fazia muito antes. No entanto, ainda não sabemos como isso será representado na pequena tela e se ela acabará por falar conosco, os espectadores.

Outra personagem que certamente será mencionada é a Titânia, a vilã da Mulher-Hulk. Os fãs hardcore de quadrinhos estarão familiarizados com ela, como vimos ela pela primeira vez no evento de Secret Wars de 1984. Segundo Jameela Jamil, a atriz que dá vida à personagem, sua origem na série será muito diferente daquela que já conhecemos. Nos quadrinhos, Titânia era Mary McPherran, uma simples e insignificante vendedora sem poderes que é arrastada para o Mundo da Batalha. Lá, ela é interceptada pelo Doutor Destino que lhe oferece superpoderes para sobreviver.

Em breve na Disney+

Como mencionamos no início, Mulher-Hulk estreia na quinta-feira 18 de agosto e teremos um novo episódio a cada semana (assim como o resto das séries da Marvel como Wandavision ou Falcão e o Soldado Invernal).

Disney+ com a melhor preço ASSINE AGORA
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Os mais recentes de Conteúdo patrocinado

Diretrizes Editoriais