Anúncio

Notícias

O que assistir nesse Valentine’s Day no Disney Plus

O que assistir nesse Valentine’s Day no Disney Plus
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

  • Atualizado:
Aviso: Softonic pode receber uma comissão se você clicar ou comprar qualquer um dos produtos apresentados aqui.

Fevereiro é o mês do amor e não existe uma forma melhor de comemorar a chegada do Valentine’s Day (Dia de São Valentim) do que com uma boa companhia assistindo ao Disney Plus. E não importa se você já tem um parceiro ou se ainda está esperando sua alma gêmea, pois a plataforma de streaming preparou a noite perfeita para você. Nesse artigo, vamos mostrar as melhores séries e filmes para dar as boas-vindas ao Valentine’s Day com o Disney+.

Ainda não possui uma conta da plataforma? Aproveite a chegada no dia 14 de fevereiro para surpreender seu parceiro e presenteá-lo com as melhores séries, filmes, documentários… e toda a magia Disney! Além disso, durante esses dias você terá acesso a um desconto exclusivo, que oferece 1 ano inteiro de Disney Plus com 20% de desconto no valor mensal. Não perca essa oportunidade!

É impossível falar de filmes para o Valentine’s Day sem citar Uma Linda Mulher. A comédia romântica mais conhecida da história do cinema é a aposta perfeita para passar uma noite inesquecível, tanto sozinho ou acompanhado.

Conheça Edward Lewis (Richard Gere), um charmoso empresário que, após brigar com a namorada, precisa encontrar uma acompanhante para uma reunião importante de negócios. A sortuda se chama Vivian Ward (Julia Roberts), uma prostituta que, apesar de um pouco vulgar, aos poucos consegue conquistar o coração de Edward. Um clássico indispensável para comemorar um dia tão especial!

Julia Roberts y Richard Gere en Pretty Woman

WandaVision

Os fãs da Marvel têm a chance de passar uma noite romântica e inesquecível com uma das séries mais surpreendentes e aclamadas da Marvel Studios: WandaVision. Criada por Jac Schaeffer, WandaVision nos transporta a Westview, um idílico bairro americano para onde se muda um improvável casal de recém-casados formado pelos vingadores Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany).

O que começa como uma bela homenagem as sitcoms dos anos 60 e 70 logo se transforma em uma trama alucinante que só a poderosa Feiticeira Escarlate é capaz de resolver. Então… será que os dois Vingadores realmente viveram felizes para sempre depois dos acontecimentos de Guerra Infinita?

Bruja Escarlata y Visión

Romeu e Julieta

A história atemporal do trágico casal de apaixonados dá um salto a partir da peça de William Shakespeare para os dias atuais. Estrelado por versões jovens dos atores Leonardo DiCaprio e Claire Danes, e dirigido por Baz Luhrmann, o filme encanta a todos que o assistem. Visualmente deslumbrante e com um ritmo acelerado, Romeu e Julieta combina perfeitamente a prosa clássica com um toque moderno.

Atemporal, incrível e repleto de simbolismos, esse é um verdadeiro clássico do cinema romântico. Certamente irá agradar a todos os apaixonados que acreditam no amor eterno.

Romeo y Julieta

Love, Victor

Os fãs de comédias românticas adolescentes têm um encontro especial de Valentine’s Day com Love, Victor. Esse spin-off de “Com Amor, Simon” (também disponível no Disney+) nos apresenta ao tímido Victor Salazar (Michael Cimino). Recém-chegado com sua família em Atlanta, Victor frequenta a Creekwood High School, assim como Simon. Mas sua vida não será nada fácil. 

Ele precisa se acostumar com uma nova cidade, novos amigos e lidar com os problemas em casa. Além disso, o jovem está em meio a uma jornada de autodescoberta sobre sua identidade sexual, motivada pelo charmoso Benji (George Sear), um garoto da escola por quem ele se apaixona. Divertido e bem-humorado, Love, Victor é um belo exemplar de que o amor não tem gênero, raça, idade ou religião, apenas sentimentos. Não perca!

Con amor, Víctor

Moulin Rouge

Para muitos, é considerada a obra prima de Baz Luhrmann, a qual acompanha Christian (Ewan McGregor), um escritor boêmio e apaixonado, pela cidade de Paris em 1900. Ele se apaixona pela encantadora Satine (Nicole Kidman), dançarina e grande estrela do Moulin Rouge. No entanto, embora ambos estejam perdidamente apaixonados, há uma barreira que torna esse amor impossível: o duque, principal benfeitor do bordel, que também ama Satine.

Recuperando o gênero musical do cinema e trazendo apresentações de tirar o fôlego, com algumas das canções mais famosas de rock e pop dos últimos anos, esse é um filme que desperta o interesse de todos que o assistem. Sem dúvidas, essa trágica história de amor é obrigatória para uma noite romântica.

Água para Elefantes

Romântico e com uma fotografia impecável, encerramos nossa lista com Água para Elefantes. Baseado no livro best-seller de Sara Gruen, o filme narra por meio de flashbacks a história de Jacob Janjowski (Robert Pattinson). O jovem, que por acaso acaba se tornando veterinário do circo dos irmãos Benzini, nele se apaixona pela bela, mas bastante infeliz, Marlena Rosenbluth (Reese Witherspoon). Marlena é a estrela do circo e também a esposa do ardiloso mestre de cerimônias do local. Desse modo, salvar Marlena de sua vida infeliz não é uma tarefa nada fácil, mas Jacob deixa bem claro que quando duas pessoas se amam, nada é impossível.

Água para Elefantes é um filme mágico e vibrante. Isso mescla perfeitamente o romantismo e a tragédia marcada pelo perigoso triângulo amoroso vivido pelos protagonistas. A escolha ideal para todos aqueles que procuram por uma história memorável para encerrar uma das noites mais românticas do ano.

Agua para elefantes

Nesse Valentine’s Day, se deixe apaixonar pelo Disney Plus

Seja sozinho ou acompanhado, celebre o dia 14 de fevereiro da maneira mais romântica possível com a companhia do Disney Plus. Se apaixone pelo catálogo da plataforma e se deixe apaixonar pelos melhores filmes e séries do momento. E lembre-se, se você ainda não possui uma conta na plataforma, aproveite a promoção hoje mesmo.

2 meses de Disney Plus grátis INSCREVA-SE JÁ
9
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Os mais recentes de Conteúdo patrocinado

Diretrizes Editoriais